Quem sou eu

Minha foto
Thomás é um carioca que torce pelo Brasil e pelo Fluminense."Estudante" de música e de sentimentos. Ele ainda acredita na sinceridade, portanto encontra diariamente pelo seu caminho, "problemas" psicológicos reais e inventados, nesse mundo novo de falsos sentimentos e falsos valores. "Escolheu" a música e a poesia como fuga dessa vida normal, ingrata, e rotineira. Seu trabalho é encontrar palavras sonoras, melodias, amores e amizades sinceras. Tudo por um cotidiano mais bonito e mais saudável. Tudo ISTO sendo um MISTO de realidade e sonho.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Viver veemência

Eu quero viver a intensidade.
Eu quero cuspir a intensidade.
Ávido de veemência.
O meu amor é veemente.
Vem em mente a intensidade.
Gosto de histórias medievais.
Tal como dos mares sais.
Sem o sal o mar não existe.
Sem a intensidade, eu não existo.
Quero música calma.
Quero música cama.
Que me faça submergir em sonhos.
Sonhos de alma,de quem ama.
Posso ser a vitória da derrota.
Sendo a derrota e a vitória.
Laçando sentimentos de dor.
Tormentos de glória.
Arrebatando os invernos.
Os frios e sombrios.
Vou aveludar os machistas.
Corromper meu cérebro com o suór do meu coração.
Fazer amigos sólidos de solidão.
Meu coração sua.
Sua rock, mas soa samba.
Ser "roqueiro" e "bamba".
Suar postura, e soar elegância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário